Flamengo x Grêmio: horário e onde assistir ao vivo o jogo do Brasileirão

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, em partida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã.

O duelo tem transmissão do Premiere (pay-per-view). O Placar UOL acompanha em tempo real.

O Fla chega embalado. São cinco vitórias seguidas incluindo a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco na rodada passada. Tite quer aproveitar o bom momento após a pausa da Data Fifa.

O treinador, porém, terá problemas. São sete desfalques contando os convocados para as seleções e os lesionados. As novidades devem ser Léo Pereira como lateral, e Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran no meio.

O Grêmio chega de uma classificação na Libertadores. O time de Renato Gaúcho ficou em segundo lugar no grupo e segue em processo de recuperação depois das enchentes no Rio Grande do Sul.

O time pode ter alterações em todos os setores. Villasanti e Soteldo, convocados, Diego Costa, machucado, e Gustavo Nunes, suspenso, estão fora.

O Flamengo tenta voltar à liderança. O Botafogo passou após vencer na rodada e tem dois pontos de vantagem. O Grêmio é o 13º, com seis pontos.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus, Gerson e Lorran; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Continua após a publicidade

Grêmio: Rafael Cabral (Marchesín); João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

Flamengo x Grêmio - Brasileirão

Data e hora: 13 de junho de 2024, às 20h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: Premiere

Deixe seu comentário

Só para assinantes