'O Corinthians me colocou para o cenário mundial do futebol', diz Paulinho

O volante Paulinho destacou o papel do Corinthians em sua trajetória como jogador profissional.

O que aconteceu

O volante disse que o Timão 'é tudo' na sua vida. Ele se declarou ao ex-clube em entrevista ao Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista André Hernan, no ar nesta segunda-feira (10), no canal do UOL Esporte no YouTube.

Paulinho foi contratado em 2010 pelo Corinthians após se destacar pelo Bragantino. Ao total, foram 218 jogos, 40 gols e quatro títulos: Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Paulistão de (2013).

O Corinthians me colocou para o cenário mundial do futebol. Me levou para uma Inglaterra, seleção brasileira, China e Barcelona. O Corinthians é tudo. Ele não me proporcionou só os títulos na minha carreira, mas algo muito maior e que eu sonhava em chegar. Paulinho.

Saída do Corinthians

Acho que na vida ciclos são assim, uns se encerram para outros se iniciarem. Analisei que seria o momento de encerrar o meu no Corinthians depois de todos esses anos de conquistas, derrotas, turbulências, alegrias e entendi que realmente era o momento para que o Corinthians agora buscasse outras lideranças e outras pessoas para fazer história no clube, assim como eu tive a oportunidade. Ciclos se encerram, mas enxergo com um ciclo vitorioso. Paulinho, ao UOL.

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Deixe seu comentário

Só para assinantes