Mauro Cezar: Corinthians desse jeito não tem salvação. Situação é terrível

O Corinthians abre a 8ª rodada do Brasileirão nesta terça (11), às 19h (de Brasília), contra o Atlético-GO, na 17ª colocação e assombrado pelo perigo do rebaixamento. No UOL News Esporte, Mauro Cezar Pereira afirmou que a cair para a segunda divisão nem é o pior que pode acontecer com o Timão sob a gestão do presidente Augusto Melo.

'Não tem salvação trabalhando dessa maneira': "Eu achei muito constrangedor [a entrevista coletiva de Augusto Melo], não achei surpreendente porque não esperava nada melhor do que isso, mas a constatação desse show de horrores é muito constrangedor. Acho que é importante dizer para o torcedor corintiano, que eu vejo às vezes dizendo que tem salvação, não tem salvação. Desse jeito, não tem salvação. Não caia nessa conversa, não seja ingênuo de novo, é papo furado, caçador de like, gente fazendo média com você. Não tem salvação trabalhando dessa maneira".

'Não tem outra saída, tem que estancar a sangria': "Eu queria ver que saída é essa. Continua contratando mal, ainda por cima gastando muito dinheiro, gastando o que não tem, atrasando compromissos com uma dívida de curto prazo altíssima. É uma situação que não tem muita solução, não tem outra saída — tem que estancar essa sangria e tentar fazer um uma grande reviravolta no clube para colocar em ordem essa bomba-relógio que está preste a explodir há muito tempo".

'Eventual rebaixamento não é o maior dos problemas': "É impressionante como tem corintiano que cai nessa de não quero enxergar a realidade. Então, vai continuar nessa nessa situação e repito o que eu venho dizendo já há algum tempo: um eventual rebaixamento não é o maior dos problemas, tem coisa pior do que ser rebaixado. A situação é terrível, é uma Cruzeirada caminhando para modo máster".

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Continua após a publicidade

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes