Botafogo x Fluminense: onde assistir e horário do jogo do Brasileiro

Botafogo e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (11), às 20h, no Nilton Santos (RJ), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

O Botafogo está embalado. O Alvinegro ocupa a terceira colocação no Brasileirão e avançou para as oitavas de final da Libertadores em segundo lugar em seu grupo.

O Alvinegro terá desfalques. Savarino está com a seleção venezuelana na Copa América. Já Matheus Nascimento, Jeffinho, Rafael, Eduardo e Marçal estão vetados pelo departamento médico.

O Fluminense joga em busca da recuperação no Brasileiro após um início ruim. O time ocupa a 15ª colocação e uma derrota pode deixar a equipe na zona de rebaixamento. Por um outro lado, o Tricolor avançou em primeiro lugar em seu grupo na Libertadores e está animado com a chegada do zagueiro Thiago Silva, que estreará somente mês que vem.

O Flu também tem desfalques. John Arias está com a seleção colombiana na Copa América. Já André e Lelê seguem se recuperando de lesões.

Prováveis escalações

Botafogo: Jhon; Damián Suárez, Bastos, Lucas Halter e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Savarino, Luiz Henrique e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Fluminense: Fábio; Guga (Samuel Xavier), Martinelli (Thiago Santos ou Manoel), Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; Martinelli (Alexsander), Lima e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Continua após a publicidade

Botafogo x Fluminense -- 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 11 de junho de 2024, às 20h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

Deixe seu comentário

Só para assinantes