Fluminense x Juventude: onde assistir e horário do jogo pelo Brasileiro

Fluminense e Juventude se enfrentam neste sábado (1º), no Maracanã, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida terá transmissão do Premiere, na TV fechada. O Placar UOL também acompanha em tempo real.

O jogo vai marcar o retorno do Juventude aos gramados. A última partida da equipe gaúcha foi no dia 28 de abril, contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, e não atuou mais devido às questões climáticas envolvendo o Rio Grande do Sul.

A situação dos times na competição é parecida. Fluminense e Juventude têm cinco pontos e tentam se afastar da zona de rebaixamento.

O Fluminense jogou pela Libertadores na quarta-feira. A equipe entrou em campo já classificada e venceu o Alianza Lima por 3 a 2, no Maracanã.

O técnico Fernando Diniz teve retornos importantes. Marquinhos, Douglas Costa, Manoel, Samuel Xavier e Marlon foram liberados ao longo da semana e estão à disposição.

O Juventude terá dois desfalques. O meia Jean Carlos e o volante Caíque estão fora do confronto, e Roger deve mudar o esquema.

Prováveis escalações:

Fluminense: Provável escalação: Fábio; Marquinhos (Guga), Martinelli, Felipe Melo, Marcelo; Alexsander, Lima, Paulo Henrique Ganso; Keno, Arias, Cano. Técnico: Fernando Diniz

Continua após a publicidade

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Thiaguinho, Jadson e Nenê; Marcelinho, Lucas Barbosa e Erick Farias. Técnico: Roger Machado

Fluminense x Juventude -- Brasileiro

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 01 de junho de 2024, sábado, às 18h30
Transmissão: Premiere

Deixe seu comentário

Só para assinantes