Bicampeão do mundo com a seleção brasileira e eleito três vezes melhor jogador do mundo, Ronaldo, hoje dirigente do Cruzeiro e do Real Valladolid, montou sua seleção ideal de todos os tempos, incluindo Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail".
O que aconteceu
Quatro brasileiros no time. Além de se incluir como centroavante, Ronaldo escalou os compatriotas Cafu e Roberto Carlos, nas laterais direita e esquerda, respectivamente, e Pelé, como meia avançado.
Italianos na defesa. Ronaldo, que atuou na Itália por Inter de Milão e Milan, escolheu três atletas do país no setor defensivo: Buffon, no gol, e Cannavaro e Maldini no miolo de zaga.
Quatro camisas 10. Além de Pelé, Messi, Maradona e Zidane também estão escalados no 4-3-3 de Ronaldo, com o jogador do Inter Miami jogando mais avançado, como Cristiano Ronaldo, que completa o time.
O time ideal de Ronaldo foi escalado com: Buffon; Cafu, Maldini, Cannavaro e Roberto Carlos; Zidane, Maradona e Pelé; Messi, Cristiano Ronaldo e Ronaldo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.