Messi? Endrick conta que é mais fã de Cristiano Ronaldo

Prestes a enfrentar Lionel Messi pela primeira vez, Endrick revelou que era mais fã de Cristiano Ronaldo. A declaração veio na primeira entrevista coletiva do atacante na seleção brasileira, que enfrentará os argentinos terça-feira (21), no Maracanã.

"Messi é um cara fenomenal. Muito bom, melhor do mundo novamente esse ano. Só quero desfrutar o momento de poder jogar contra ele, poder estar no mesmo estádio que ele, poder olhar para ele de perto, cara que só via no videogame. Pra mim, o Messi é um grande jogador, mas eu sou mais fã do Cristiano Ronaldo. A gente sempre brincava no videogame", contou o jogador de 17 anos.

Comparações com Pelé? "Pra mim o Pelé é o Rei. Não tem outro. Não tem ninguém que vai chegar aos pés dele. Não tem ninguém para ser comparado com ele. Agradeço a Deus por ele ter existido e eu poder ver filmes dele. A tecnologia nos proporciona ver filmes dele e achei muito legal".

Jogo contra a Argentina. "Muito feliz, só desfrutar desse momento fantástico para minha vida e para todos que estão ao meu lado. Viver dia a dia. Vamos ver. O sonho que tenho desde criança. Espero poder contribuir e ajudar nossa seleção. Apoio da torcida vai ser maravilhoso e muito importante na busca da nossa vitória".

Experiência contra Argentina na base. "Vim aqui na Granja algumas vezes, treinei aqui e senti o ambiente. Quando cheguei no início do torneio era uma expectativa minha chegar na final porque o Brasil não ganhava há muito tempo, tinha um gostinho de saber que iria encontrar a Argentina. Quando soube, só queria ajudar minha equipe e pude fazer o gol e sofrer o pênalti. Foi um gostinho muito bom vencer a Argentina e ser campeão em cima deles. Espero que nossa seleção, a rapaziada de 2006, possa fazer um excelente campeonato e ser campeão lá".

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes