O colunista Mauro Cezar Pereira avaliou no Fim de Papo que Gabigol está destruindo com algumas atitudes e comportamentos a idolatria que construiu com a camisa do Flamengo. Para ele, ninguém está acima do bem e do mal, muito menos do clube que comemorou ontem 128 anos.
'Gabriel está detonando a idolatria dele no Flamengo': "Essa frase tenta rotular como pessoas ruins quem fez uma crítica muitas vezes construtiva, o Gabriel está detonando a idolatria dele no Flamengo com algumas atitudes. Eu não sei nem se ontem foi deliberada aquela postagem, porque aquela arte é do próprio Flamengo e do ano passado, depois que ganhou a segunda Libertadores com o Gabriel, mas o contexto da publicação dá uma sensação que ele está enaltecendo ele mesmo no dia do aniversário do clube. Para piorar, o Zico fez uma postagem enaltecendo o Flamengo, com a foto do pai, dos irmãos, enaltecendo a camisa do Flamengo".
'Ídolo pode ser criticado, ninguém está acima do bem e do mal': "Uma postura humilde de um, reverenciando o clube e se colocando abaixo do clube, o que eu acho o mais importante, e o outro naquele contexto parecia estar se colocando num patamar superior: Repito: não sei se ele fez de propósito, botou ali uma arte do ano passado por colocar, mas a sensação de muita gente foi essa. Aí gera uma reação de parte da torcida que é muito curiosa, como se o ídolo não pudesse ser criticado; o ídolo pode ser criticado, ele é um ser humano e pode cometer erros, qualquer um pode ser criticado, não existe ninguém acima do bem e do mal".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.