Topo

Santos multa e afasta Lucas Pires e Nathan após balada em São Paulo

Do UOL, em Santos (SP)

27/06/2023 13h45

O Santos multou Lucas Pires e Nathan em 50% do salário, os afastou dos treinos do elenco profissional e anunciou que procura propostas para a dupla que foi flagrada em balada às 5h em São Paulo nesta terça-feira.

O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto.

O que aconteceu

Deko, presidente da Torcida Jovem do Santos, publicou vídeos que teriam sido gravados nesta madrugada (27), onde torcedores intimidaram Lucas Pires e Nathan. Os jogadores estiveram na festa de Rodrygo, atacante do Real Madrid.

"Continuem desacreditando...", escreveu Deko em seu Instagram.

O nome de Ângelo também é citado pelos torcedores, mas ele não aparece em nenhum dos vídeos que estão circulando nas redes sociais.

Os jogadores são questionados por estarem presente, até cinco da manhã, em uma balada enquanto o Santos vive uma crise dentro de campo e com treino marcado para as 9h de hoje. A equipe não vence há dez partidas, nesse período foram cinco derrota e cinco empates, sendo um deles a eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para o Bahia.

Alguns torcedores também exigiram que eles rescindissem seus contratos com o clube. Além disso, perguntaram o horário do treino de hoje (27), reforçando o horário em que os atletas estava na festa.

Camisas do Santos para torcedores

Camisa polo 23

Camisa do Santos 23

Camisa do Santos retrô

Camisa do Santos Outubro Rosa

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos multa e afasta Lucas Pires e Nathan após balada em São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Santos