Topo

Copa Libertadores - 2023

Transmissão Metropolitanos x Internacional ao vivo: saiba onde assistir

Do UOL, em São Paulo

25/05/2023 20h00

A partida entre Metropolitanos e Internacional está agendada para hoje, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, Venezuela, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E para os torcedores que estão ansiosos para assistir ao jogo, a pergunta crucial é: qual a transmissão de Metropolitanos x Internacional ao vivo?

Neste caso, a transmissão ao vivo do confronto não será realizada em nenhum canal de televisão. A opção para acompanhar o jogo em tempo real é por meio da plataforma de streaming Paramount+. Portanto, os torcedores interessados em assistir à partida devem garantir acesso à plataforma e sintonizar para não perder nenhum momento dessa disputa emocionante.

O Metropolitanos busca sua primeira vitória na Copa Libertadores e pretende surpreender o Internacional em seu próprio território. Enquanto isso, o Internacional precisa conquistar os três pontos para manter suas chances de avançar às oitavas de final do torneio. Ambas as equipes entrarão em campo determinadas a garantir uma performance de destaque.

Para aqueles que desejam desfrutar da transmissão ao vivo de Metropolitanos x Internacional, é necessário acessar a plataforma de streaming Paramount+. Através dela, os torcedores poderão acompanhar cada lance, vibrar com os gols e torcer pelo seu time favorito durante todo o jogo.

Portanto, se você é um torcedor fervoroso do Internacional ou simplesmente um entusiasta do futebol, certifique-se de acessar o Paramount+ e aproveitar a emoção do futebol ao vivo, apoiando sua equipe nesta importante disputa pela Copa Libertadores.

Metropolitanos x Internacional

  • Data: 25 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, Venezuela
  • Transmissão: Ao vivo no Paramount+ (plataforma de streaming)