Topo

Copa Libertadores - 2023

Qual canal vai passar Metropolitanos x Internacional? Veja onde assistir

Do UOL, em São Paulo

25/05/2023 20h28

O jogo entre Metropolitanos e Internacional será realizado hoje, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, Venezuela, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Mas a pergunta que muitos torcedores se fazem é: qual canal vai passar?

O confronto não será exibido em nenhum canal de televisão. A transmissão exclusiva ficará por conta da plataforma de streaming Paramount+. Portanto, para acompanhar de perto essa partida emocionante, os torcedores devem garantir acesso à plataforma para assistir ao jogo ao vivo.

O Metropolitanos busca surpreender o Internacional e conquistar sua primeira vitória na Copa Libertadores, enquanto o Internacional precisa vencer para manter vivas as chances de avançar às oitavas de final. É um confronto crucial para ambos os times e para os torcedores que estão ansiosos por acompanhar essa disputa.

Para os fãs que desejam assistir ao jogo, é necessário ter acesso à plataforma de streaming Paramount+. Através dela, será possível desfrutar da transmissão ao vivo do confronto e não perder nenhum lance dessa batalha intensa.

Portanto, se você é torcedor do Internacional ou simplesmente um amante do futebol, não perca a oportunidade de acompanhar esse importante jogo pela Copa Libertadores. Acesse o Paramount+ e desfrute da emoção do futebol ao vivo, torcendo pelo seu time favorito.

Metropolitanos x Internacional

  • Data: 25 de maio de 2023, às 21h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, Venezuela
  • Transmissão: Exclusiva no Paramount+ (streaming)