Topo

OPINIÃO

RMP: só Sampaoli não vê que Vidal não é mais jogador de futebol

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

21/05/2023 20h18

O colunista Renato Maurício Prado novamente criticou o técnico Jorge Sampaoli durante o Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a vitória do Flamengo contra o Corinthians. O motivo é a insistência dele com o meia Arturo Vidal.

'Só ele não vê': "O Vidal não é mais jogador de futebol. Só o Sampaoli não vê isso. Ele só pega a bola e só entrega para o cara que está ao lado ou atrás. Ele não faz mais coisa nenhuma. Ele é uma inutilidade absoluta. Quando o Vidal entra o Flamengo passa a jogar com um a menos".

'Escapou com gol de Léo Pereira': "Queria que alguém me mostrasse uma jogada do Vidal nos últimos jogos todos que ele entrou que você diga 'ah, o Vidal fez bem'. Ele não fez nenhuma, até porque ele não tenta. É inacreditável ter colocado o Vidal. A torcida brindou 'muy' justamente com o coro de 'burro'. E o Sampaoli escapou com o gol do Léo Pereira, porque se o jogo terminasse 0x0 ou, pior ainda, com uma vitória do Corinthians, a torcida do Flamengo amanhã já tava pichando a Gávea inteira com 'Fora Sampaoli' porque hoje ele fez tudo para perder".

Vitor Guedes: Luxemburgo não corre mais risco de cair no Corinthians

O colunista Vitor Guedes disse que a atuação do Corinthians diante do Flamengo dá sobrevida ao técnico Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe.

Hoje o Luxemburgo sai maior do Maracanã e não corre risco de queda, pelo menos por ora. Ele conseguiu barrar jogadores que a torcida queria que ele barrasse e o time respondeu em campo."
Vitor Guedes

Vitor Guedes: Yuri Alberto estragou ataque do Corinthians contra o Flamengo

O colunista Vitor Guedes criticou Yuri Alberto pela atuação diante do Flamengo. Para ele, o atacante foi o pior jogador do Corinthians em campo.

O Flamengo teve um cone no ataque no fim de jogo, que foi o zagueiro (Léo Pereira). Se ele tivesse no Corinthians, tinha ganho, porque o Yuri Alberto estragou o ataque do Corinthians diversas vezes. Ele teve uma atuação horrorosa."
Vitor Guedes

Assista ao Fim de Papo na íntegra: