Topo

Copa Libertadores - 2023

Barcelona x Palmeiras: onde assistir e horário do jogo pela Libertadores

Do UOL, em São Paulo

03/05/2023 04h00Atualizada em 03/05/2023 11h07

Barcelona (EQU) e Palmeiras se enfrentam hoje (3), às 21h30 (de Brasília), no Monumental de Barcelona, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida terá transmissão ao vivo da Globo (TV aberta), para todo o país, exceto o estado de Minas Gerais e a cidade de Caruaru-PE, e Paramount+ (streaming). O Placar UOL acompanha em tempo real.

O Grupo C está embolado, com os quatro times empatados. Todas as equipes têm três pontos, e o Palmeiras é o lanterna devido ao saldo de gols negativo.

Possíveis estreias de Rony e Veiga. A dupla viajou para o Equador e pode atuar na Libertadores pela primeira vez na temporada. Eles são, respectivamente, o artilheiro (18) e vice (14) do Palmeiras na história da competição.

O Barcelona eliminou o Palmeiras nas oitavas da Libertadores de 2017. O Alviverde venceu a partida de volta por 1 a 0, mas acabou derrotado nas penalidades por 5 a 4.

Barcelona-EQU x Palmeiras

Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador
Data e horário: 3 de maio de 2023, às 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo e Paramount+

Prováveis escalações

BARCELONA: Burrai; Velasco, Rodríguez, Sosa, Pineida; Corozo, Gaibor, Leonai, Ortiz; Díaz, Fydriszewski

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Artur, Dudu, Rony.