Topo

Real Madrid

Real quer encaminhar técnico caso Ancelotti acerte com a seleção brasileira

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/03/2023 16h51

O Bayern de Munique anunciou a contratação do técnico alemão Thomas Tuchel. Isso faz com que o Real Madrid ligue um sinal de alerta na procura por um novo técnico. A ideia é se resguardar caso Carlo Ancelotti acerte com a seleção brasileira.

O que aconteceu

  • A saída de Carlo Ancelotti para a seleção brasileira é um cenário cada vez mais possível. O Real Madrid quer se resguardar e não quer perder um técnico de ponta no mercado.
  • Tuchel era um dos nomes monitorados pelo Real Madrid em uma eventual saída de Ancelotti. Tuchel chegou a enviar sugestões de contratações a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid.
  • Apesar de estar indo bem na Liga dos Campeões, a distância para o rival Barcelona na Liga Espanhola deixa o Ancelotti em uma situação mais delicada. Caso os espanhóis não renovem o título da Champions, a saída de Ancelotti seria iminente.
  • Zidane, Pochettino, Gallardo, e Julian Nagelsmann são as principais opções para o Real Madrid.
    A informação foi trazida pelo colunista Bruno Andrade no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta ao meio dia, no canal do UOL Esporte no Youtube

    Há um corrente dentro do Real Madrid que quer resolver o quanto antes o dossiê, ou a situação do futuro treinador. Para não correr o risco de um nome atraente ir para outro clube."
    Bruno Andrade, no De Primeira

    Clima "especial" para amistoso entre Marrocos e Brasil

    O repórter Thiago Arantes revelou o clima festivo para o duelo entre a seleção brasileira e os donos da casa em Tânger neste sábado.

    "Conversei com 15, 20 pessoas, e todas elas me perguntam se não há entradas disponíveis. Os 65 mil ingressos acabaram em menos de 10 horas, o ambiente vai ser muito festivo."

    Artur quer ir para o Palmeiras

    Os colunistas Marcelo Hazan e Bruno Andrade trouxeram detalhes da negociação entre RB Bragantino e Palmeiras, além do desejo do atleta em defender o Verdão.

    Hazan: "A novidade é o desejo do atleta em ir para o Palmeiras. Ele tem essa vontade, é o lugar onde ele foi revelado, e hoje é um time encaixado."

    Corinthians quer dinheiro da Mercedez

    O Timão inicialmente recusou uma oferta de permuta de uma concessionária da montadora que envolve dois ônibus personalizados e avaliados em R$ 5 milhões - R$ 2,5 milhões cada um aproximadamente. O colunista Samir Carvalho trouxe detalhes da negociação.
    "Quem procurou o Corinthians foi uma concessionária da Mercedez, e ofereceram a ideia da permuta desses dois ônibus, que são bem caros, têm espaço para fisioterapia. Mas o Timão avalia que o espaço na omoplata da camisa é cinco vezes maior que o dos ônibus."

    Lucas Moura decide o futuro depois de abril

    O meia atacante revelado pelo São Paulo só vai decidir seu futuro no mês que vem. Lucas não irá renovar contrato com o Tottenham e pretende ficar na Europa com um novo contrato longo. Bruno Andrade revelou os possíveis destinos do atleta.
    "A partir de abril ele vai sentar e estudar de forma concreta as sondagens que ele tem. Ele vai olhar com atenção para os mercados dos Estados Unidos e da Arábia Saudita."

    Água Santa quer final em Barueri

    O clube de Diadema deve jogar a primeira partida da final do Paulistão em Barueri.

    Hazan: "Embora a Federação paulista não tenha se posicionado oficialmente, o próprio Água Santa confirma a informação."

    Assista ao De Primeira na íntegra

    Real Madrid