Topo

Ederson diz que Ancelotti tem 'grande possibilidade' de assumir o Brasil

Do UOL, em Santos (SP)

21/03/2023 16h32

O goleiro Ederson, do Manchester City (ING), disse que o técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid (ESP), tem "grande possibilidade" de assumir a seleção brasileira.

Eu comentei com o Casemiro, Vini e Militão. Há grande possibilidade dele vir, é claro, então vamos em busca desse resultado para ele vir o mais rápido possível. Me falaram que ele é excepcional, todos gostam dele, é muito vitorioso. Veremos no futuro próximo se ele estará aqui ou não".
Ederson, em entrevista coletiva nesta terça-feira (21).

O que aconteceu

  • Ederson conversou com Vini Jr e Militão, atuais jogadores do Real Madrid, e Casemiro, atualmente no Manchester United (ING) e ex-comandado de Ancelotti, e fez essa afirmação sobre o técnico.
  • A CBF não confirma qualquer negociação avançada, mas o técnico italiano é a prioridade do presidente Ednaldo Rodrigues para substituir Tite.
  • A confederação brasileira quer anunciar o novo comandante até junho. O Real Madrid enfrentará o Chelsea (ING) nas quartas de finais da Liga dos Campeões e uma possível eliminação poderia ajudar no "sim" para o Brasil.
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado em uma versão anterior do texto, o treinador Carlo Ancelotti é italiano. O erro já foi corrigido.