Topo

Jorge Jesus não irá renovar com Fenerbahçe e ficará livre no mercado

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/03/2023 16h24

O treinador português não ficará no Fenerbahçe ao final do seu contrato, que se encerra no meio desse ano. Assim, ele ficará livre no mercado, podendo assinar com qualquer clube.

O que aconteceu

  • Técnico e clube seguem insatisfeitos um com o outro, após a eliminação na Liga Europa e com grande distância para o líder Galatasaray no campeonato turco, Jesus provavelmente sairá do país sem nenhum título.
  • Além do Flamengo, Jesus estaria de olho também em uma vaga na CBF como treinador da seleção. Anteriormente, Bruno Andrade já havia informado que caso recebesse um telefone da CBF, o "mister" iria correndo.

Ele não fica na Turquia, e se a seleção brasileira não avançar no anúncio do novo técnico, ele vai correndo. E com o Vítor Pereira e Marcos Braz cada vez mais contestados, é sempre uma salvação para qualquer dirigente pressionado."
Bruno Andrade, no programa De Primeira

A informação foi trazida pelo colunista Bruno Andrade no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda á sexta, ao meio dia a partir da próxima segunda, no canal do UOL Esporte no Youtube.

Bastidores da invasão no Corinthians

Samir Carvalho trouxe detalhes da invasão do CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira.

"Durante a invasão, o diretor de futebol, Roberto de Andrade correu e se trancou dentro de uma sala. O gerente de futebol e ex-lateral Alessandro, único dirigente presente durante a invasão, foi o mais o cobrado."

Sem clima no São Paulo para concentração

PVC trouxe no programa a insatisfação e o pedido dos jogadores para não ir à Cotia fazer uma intertemporada.
"Nada de convivência por longo período, como era a ideia inicial da direção do São Paulo, para aprimorar a convivência. Se a convivência está deteriorada, com a crise do Marcos Paulo, cada um treina, cada um vai para sua casa"

Organizadas do Vasco boicotam jogo da Copa do Brasil

Bruno Braz falou sobre a ausência das torcidas no jogo de ontem contra o ABC, pelo mata-mata nacional.

"Uma reunião na véspera da partida entre os líderes das organizadas decidiu vetar o uso de instrumentos, faixas, bandeiras e uniformes. Além disso, optou-se por também não adentrar o estádio, protestando do lado de fora."

Vasco paga credores com atraso

Rodrigo Mattos revelou que o atraso do Cruz-maltino com a justiça foi quitado com um certo atraso.

"O Vasco pagou seus credores na Justiça trabalhista com atraso de 10 dias. A quitação de parcela dos débitos ocorreu após o clube ser ameaçado de ser excluído da centralização de passivos, que impede penhoras sobre as contas vascaínas."

Jorge Jesus não ficará na Turquia

Bruno Andrade informou que o técnico português não renovará contrato com o clube turco no meio do ano.

"Ele não fica na Turquia, e se a seleção brasileira não avançar no anúncio do novo técnico, ele vai correndo. E com o Vítor Pereira e Marcos Braz cada vez mais contestados, é sempre uma salvação para qualquer dirigente pressionado."

Por que SPFC ganhou mais que o Palmeiras com ingresso

O São Paulo arrecadou mais que o Palmeiras mesmo com ingressos mais baratos na eliminação no Allianz Parque, na disputa de pênaltis contra o Água Santa, nas quartas de final do Paulistão.

Assista ao De Primeira na íntegra