Topo

Torcida do Fla enfrenta dificuldades por ingresso em site de venda do Vasco

Torcida do Flamengo tem enfrentado dificuldades para comprar ingressos para o clássico com o Vasco - Bruno Baketa/AGIF
Torcida do Flamengo tem enfrentado dificuldades para comprar ingressos para o clássico com o Vasco Imagem: Bruno Baketa/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/03/2023 12h27

A venda de ingressos à torcida do Flamengo para o clássico deste domingo (19), contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã, começou com muitos problemas na manhã de hoje (16).

A plataforma que comercializa os bilhetes e é parceira do Cruzmaltino - mandante da partida - não tem conseguido suportar a demanda e milhares de rubro-negros têm dificuldades para concluir a compra desde às 10h, quando foi aberta a comercialização.

Longas filas

Quem optou por realizar as compras nos pontos físicos - lojas oficiais do Flamengo - está tendo que encarar longas filas.

Como o sistema está instável e o processo de venda não estava sendo concluído, o número de pessoas foi aumentando gradativamente na espera.

Vasco confirma problemas

Através de suas redes sociais, o Vasco confirmou os problemas, disse estar buscando soluções e prolongou o horário das vendas e trocas para às 20h:

"O Vasco da Gama esclarece que houve, na manhã desta quinta-feira, um problema de sistema na tiqueteira responsável pela venda de ingressos para o clássico de domingo. Desde então, o clube busca uma solução junto a empresa parceira e está em contato direto com o Flamengo para dar suporte e esclarecimento quanto ao assunto, que afeta ambas as torcidas. Para compensar, a comercialização e trocas serão estendidas até às 20h nas lojas oficias dos clubes selecionadas para venda".

Melhor a partir de meio-dia

Torcedores consultados pelo UOL afirmam que o sistema apresentou uma melhora a partir de meio-dia desta quinta-feira (16), mas que a compra só estava conseguindo ser efetuada através de pagamento em PIX. No cartão de crédito ocorre erro.

Setor sul já está esgotado

As vendas de ingressos se iniciaram ontem (15) exclusivamente para a torcida do Vasco.

Na última parcial do clube, mais de 20 mil bilhetes já haviam sido vendidos e o setor Sul, destinado aos cruzmaltinos, já está esgotado.

Restam setor Norte (exclusivo aos rubro-negros) e Leste, Oeste e Maracanã Mais (mistos).