Topo

Palmeiras

PVC: Palmeiras pensa em reforços só para julho

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/03/2023 15h38

Leila Pereira só vai avançar em reforços para o Palmeiras a partir de julho, pois a diretoria alviverde entende que até o final da fase de grupos da Copa Libertadores o time não irá precisar de contratações.

A informação foi trazida pelo colunista PVC no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 15h, no canal do UOL Esporte no Youtube.

Segundo PVC, Alan, volante do Atlético-MG já foi procurado, e o Verdão também quer um atacante que atue pelo lado esquerdo, sendo sondados Luis Araújo e Artur, camisa 10 do RB Bragantino.

Ingressos para São Paulo x Água Santa à venda nesta sexta

Segundo o colunista Marcelo Hazan, a venda para o duelo pelas quartas de final do Paulistão começam hoje à noite.

"A venda começa às 20h de Brasília apenas para sócios torcedores, e amanhã à partir das 10h para o público geral."

Santos quer vender Ângelo para contratar reforços

Segundo repórter Lucas Musetti, o Peixe tentar negociar a joia da Vila com o Flamengo, e assim reavaliar o seu elenco para pensar em novas contratações.
"Se aceitar a proposta de 12 milhões de euros (R$ 66 mi) pelo atacante, o Peixe usará parte do dinheiro para contratações e irá em busca de dois atletas da posição."

Inter sonda Firmino

Segundo Bruno Andrade, o Inter fez uma consulta nos últimos dias por Roberto Firmino. Assim que tomou conhecimento da saída do atacante do Liverpool ao término desta temporada, o Colorado foi buscar informações para eventualmente abrir conversas.
"A procura nos bastidores, no entanto, não passou de uma curta e rápida sondagem, visto que prontamente o clube gaúcho escutou que uma negociação agora seria inviável. O goleador brasileiro tem outros planos para a carreira."

Luís Castro pressionado no Botafogo

Segundo Bruno Andrade, apesar da sequência ruim do treinador português à frente do Glorioso, neste momento ele não deve deixar o comando da equipe.
"É muito difícil tirar o melhor dos jogadores quando a grande maioria, senão todos estão com os vencimentos atrasados."

Credores aguardam dinheiro da venda de Jeffinho

Ainda no Botafogo, Rodrigo Mattos informa que até agora os credores do clube em processos na Justiça, no entanto, não receberam nenhum percentual, nem informações sobre a negociação.
"Boa parte dos clubes tem desconsiderado vendas de atletas como receita corrente, alegando ser extraordinária. No caso do Botafogo, ainda há agravante de que o clube está atrasado com os pagamentos do RCE (Regime Centralizado de Execuções)."

Vasco muda programa de sócios e valores serão alterados

Segundo a reportagem de Bruno Braz, e chegada da SAF ao Vasco também trará novidades ao programa de sócios "Gigante". O clube fará uma reformulação e os preços dos planos serão alterados.

"O foco do Vasco é aumentar os benefícios e as experiências aos associados. Um dos exemplos adotados é a parceria com o Zé Delivery, que oferecerá 50% de cashback em bebidas para os sócios dos quatro clubes do Rio de Janeiro."

Assista ao De Primeira na íntegra

Palmeiras