Topo

Fluminense

Ganso sobre Diniz no Fluminense: 'É um cara especial na minha vida'

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2023 10h11

Campeão da Taça Guanabara, Paulo Henrique Ganso exaltou a vitória do Fluminense sobre o Flamengo. O meia também falou sobre a importância de Fernando Diniz para ele.

Ganso ressaltou a relação que o elenco tem com o treinador e disse ser um título relevante. "O Diniz é um cara fantástico, especial na minha vida e acredito que de outros jogadores do Fluminense e no clube. Vem fazendo a diferença. É um título importante".

O que aconteceu

  • O Fluminense saiu atrás, mas melhorou no segundo tempo e conseguiu a virada sobre o Flamengo.
  • Ganso rechaçou que o Fla tenha tirado importância do jogo com a escalação de reservas. "Independente do que o Flamengo ia fazer, nossa preocupação era o Fluminense"

"Estamos em uma crescente e mostrando que temos um grupo muito forte. Os jogadores que entraram ajudaram a mudar a história do jogo. O mais importante é o que fizemos no intervalo. Conversamos, o primeiro tempo nós fugimos das nossas características, mas no segundo foi diferente. O primeiro gol foi com toque de bola e assim continuamos até o final".

"Só precisávamos fazer nosso jogo. Foi o que não conseguimos fazer no primeiro tempo. Quando fizemos, encontramos os espaços e conseguimos fazer o gol. Mostra que nosso grupo é muito forte, de qualidade. Quem entrou mudou a história do jogo."

Fluminense