Topo

OPINIÃO

Marília Ruiz: 'Jesus avisou ao empresário que não vai renovar na Turquia'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

08/02/2023 19h38

A colunista Marília Ruiz apurou que o técnico Jorge Jesus, hoje no Fenerbahçe, não renovará seu contrato na Turquia. No Fim de Papo, Ruiz afirmou que o ex-técnico do Flamengo avisou à CBF que toparia assumir a seleção brasileira, mas ao mesmo tempo mantém viva a chama de um possível retorno ao clube onde virou ídolo.

O Jorge Jesus já informou ao seu empresário que não vai ficar na Turquia depois que acabar a temporada. A temporada terminaria em maio, entretanto com essa tragédia do terremoto na Turquia e na Síria, não se sabe nem como vai ser o restante do campeonato. Mas ele não vai renovar", afirmou Marília Ruiz.

Ele já deu uma aceno à CBF que gostaria de assumir a seleção brasileira, mas faz também um aceno ao Flamengo", acrescentou a colunista do UOL.

Casão: Jogadores brasileiros não sabem se são celebridades ou profissionais

O Flamengo deixou escapar a chance de enfrentar o Real Madrid e vai jogar pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly, no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília). Após mais um vexame do futebol nacional, Walter Casagrande afirmou que os jogadores brasileiros não estão focados o suficiente no futebol.

"Os jogadores brasileiros estão divididos entre ser celebridade e ser jogador de futebol, os jogadores europeus não tem essa divisão, os caras são profissionais do futebol, não tem distração. Você olha os jogadores do Real como entraram em campo, não falaram nada antes, nada depois, sem muita rede social, sem muita postagem de coisa pessoal ou sem ser ligada ao futebol. Os jogadores brasileiros, não, estão perdendo o foco em relação às redes sociais", analisou Casão.

Assista ao Fim de Papo na íntegra