Topo

Francês - 2022/2023

PGS x Reims: onde assistir o jogo pelo Campeonato Francês

Jogadores do PSG comemoram gol sobre o Angers no Campeonato Francês - GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP
Jogadores do PSG comemoram gol sobre o Angers no Campeonato Francês Imagem: GEOFFROY VAN DER HASSELT / AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/01/2023 11h00

Neste domingo o PSG recebe o Stade de Reims no Parc des Princes pela 20ª rodada do Campeonato Francês, às 16h45 de Brasília.

  • No Brasil, o duelo será transmitido na TV fechada pela ESPN Brasil, e via streaming pela Amazon Prime;
  • O PSG está na liderança com 47 pontos, três a mais do Lens, vice-colocado. Na última rodada, a equipe foi surpreendida e derrotada pelo Rennes por 1 x 0, fora de casa. É a segunda derrota em quatro jogos dos comandados do técnico Christophe Galtier;
  • Já o Reims se encontra na 11ª colocação, com 25 pontos e faz uma campanha modesta. No momento, a equipe não sofre grandes perigos de rebaixamento e muito menos possui chances de classificação para as competições europeias. No entanto, na Copa da França tem um desempenho melhor e já está nas oitavas de final.
Pela Ligue 1, o PSG tem vitórias sobre Auxerre, Strasbourg e Angers, além de derrotas para Rennes e Lens. Já pela Copa da França os parisienses eliminaram Chateauroux e Pays de Cassel. A equipe ainda realizou um amistoso e venceu o combinado dos sauditas Al-Nassr e Al-Hilal.
Por outro lado, o Reims avançou na Copa da França derrotando Loon Plage e Les Herbiers. No Campeonato Francês derrotou Nantes, Rennes e Ajaccio e ficou na igualdade contra Lille, Montpellier e Nice.

PSG x Reims - Campeonato Francês - 20ª rodada

Local: Parc des Princes, em Paris, na França

Data e Horário: 16h45, horário de Brasília

Transmissão: ESPN Brasil e Amazon Prime