Topo

Xuxa se manifesta após morte do ex-namorado Pelé

Do UOL, em São Paulo

29/12/2022 20h34

A apresentadora Xuxa, que namorou Pelé por cerca de seis anos, se manifestou pela 1ª vez após a morte do ex-jogador.

Detalhes da publicação

  • Ela republicou no Instagram a foto de Kely, filha mais velha de Pelé, que mostrou as mãos dos filhos do Rei do Futebol unidas
  • Na legenda do conteúdo, Xuxa enviou uma mensagem carinhosa para a família do Rei do Futebol
  • Ela citou os seis filhos de Pelé e chamou o ex-jogador pelo apelido de "Dico"

Márcia, Kely, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lúcia... e todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças para ser menos pesado. Márcia, que Deus te dê o colo que você precisa" escreveu Xuxa

Detalhes do namoro

Um ano após a separação de Rosemeri, já nos anos 80, Pelé conheceu a então modelo Xuxa Meneghel, e os dois começaram a namorar.

Foram seis anos juntos, e ela até hoje o trata como seu "primeiro amor", mas segundo a própria apresentadora, o relacionamento acabou por ciúmes e traições de Pelé.

O Rei está morto

O futebol perdeu hoje o maior jogador de todos os tempos. O Brasil perdeu hoje o maior ídolo de sua história. O mundo perdeu hoje Pelé.

O ex-jogador morreu aos 82 anos, após um período de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Edson Arantes do Nascimento não resistiu a complicações de um câncer no cólon e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele deixa seis filhos. Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento por quimioterapia.

Veja a trajetória de Pelé em fotos