Maurício Barbieri é demitido do RB Bragantino após goleada do Fortaleza
Caiu o técnico a mais tempo em um clube da série A do Brasileirão. Após a goleada de ontem para o Fortaleza por 6 a 0, o RB Bragantino decidiu na tarde hoje (10) encerrar o vínculo com o técnico Maurício Barbieri.
Também deixaram a comissão técnica do Massa Bruta o auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo. O clube do interior paulista agradeceu o trabalhos dos três, e informou também que o auxiliar técnico Márcio Freitas comandará a equipe na última partida do Brasileirão.
Com a demissão de Barbieri, Abel Ferreira, do Palmeiras, passa a ser o técnico há mais tempo em um clube da série A do Brasileirão. O português assumiu o Alviverde dois meses depois de Maurício assumir o Bragantino, em novembro de 2020.
Um dos possíveis destinos do técnico de 41 anos é o Santos. Ao UOL Esporte, o presidente do Peixe Andrés Rueda confirmou uma "primeira conversa e superficial".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.