Topo

Santos

Fora dos planos para 2023, Madson não deve mais jogar pelo Santos

Madson, do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Madson, do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC
Lucas Musetti Perazolli e Gabriela Brino

Do UOL, em Santos (SP)

10/11/2022 13h15Atualizada em 10/11/2022 13h16

Madson vive os últimos dias como atleta do Santos. O lateral-direito tem contrato até 31 de dezembro de 2022 e não continuará no clube da Vila Belmiro na próxima temporada.

Titular diante do Avaí, Madson nem foi relacionado para a partida de hoje (10) contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele e o técnico Orlando Ribeiro acharam melhor ficar fora da viagem ao Rio de Janeiro. O camisa 13 só será utilizado diante do Fortaleza, no domingo, se o titular Nathan tiver algum problema físico ou ficar suspenso.

Madson teve esperança de renovar sob o comando do ex-técnico Lisca, fã do seu futebol, e também quando o Peixe prorrogou o contrato do Camacho, volante agenciado pelo mesmo empresário. Recentemente, porém, ele ficou sabendo da saída e já procura clubes no Brasil.

Madson chegou ao Santos no início de 2020 e alternou entre bons e maus momentos. Nesta temporada, ele deixou de ser desfalque por lesões, mas ao mesmo tempo apresentou o pior desempenho e virou alvo da torcida.

Aos 30 anos, Madson fez 14 gols em 127 jogos pelo Santos.

Santos