Topo

Brasileirão - 2022

Palmeiras x América-MG: Onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Torcedores do Palmeiras nos arredores do Allianz Parque  - Gabriel Carneiro/UOL
Torcedores do Palmeiras nos arredores do Allianz Parque Imagem: Gabriel Carneiro/UOL

Do UOL, em São Paulo

09/11/2022 04h00

O Palmeiras vai receber hoje (9) sua taça de campeão brasileiro. Mas, antes, o time de Abel Ferreira terá pela frente o América-MG, às 21h30, no Allianz Parque.

Para o Verdão, o jogo pode marcar a despedida da temporada de alguns jogadores, que devem receber férias após a partida. Para o América, o confronto tem um peso maior, já que a equipe ainda briga por vaga na Libertadores.

Onde Assistir

A partida será exibida na Globo, na TV aberta, pelo Premiere, em pay per view, e pode ser acompanhada em tempo real pelo Placar UOL.

Local e Horário

O jogo no Allianz Parque, em São Paulo, começa às 21h30 (Horário de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF - Fifa)
Auxiliares: Leila Naiara da Cruz (DF - Fifa) e Daniel Henrique Andrade (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)

Escalações Prováveis

Palmeiras: Weverton; Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira

América-MG: Cavichioli; Patric (Cáceres), Conti, Ricardo Silva (Éder) e Marlon; Juninho, Matheusinho (Lucas Kal) e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani (Henrique Almeida). Técnico: Vagner Mancini

Desfalques

O Palmeiras não terá Jailson, em transição física, e Raphael Veiga, que se recupera de cirurgia no tornozelo direito

Você precisa saber

- O Palmeiras não perdeu em seus últimos 21 jogos pelo Brasileirão (14V 7E). É a quarta maior sequência invicta do Verdão na história do campeonato, atrás de uma de 22 jogos entre 1993 e 1994, uma de 26 jogos entre 1972 e 1973 e uma de 33 jogos entre 2018 e 2019.

- O América-MG não perdeu em seus últimos quatro jogos fora de casa pelo Brasileirão (3V 1E). Além disso, o Coelho marcou mais de um gol em cada um desses jogos.