Topo

Neymar curte post com deboche a Casagrande e citando drogas após críticas

Neymar curtiu post que critica Casagrande e que cita drogas - Masashi Hara/Getty Images
Neymar curtiu post que critica Casagrande e que cita drogas Imagem: Masashi Hara/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/11/2022 09h08Atualizada em 09/11/2022 12h01

Classificação e Jogos

Neymar curtiu um post no Twitter que debocha de Walter Casagrande Júnior após o camisa 10 da seleção brasileira ser criticado pelo colunista do UOL Esporte. O tuíte faz menções a crack e a cocaína para criticar o ex-jogador, que há anos luta contra a dependência química.

"Para variar, o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira...", diz o post publicado pelo perfil de humor Joaquin Teixeira.

Na última segunda-feira (7), Casagrande criticou a postura de Neymar fora dos campos durante live do UOL Esporte antes da convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo.

"Ele (Neymar) precisa decidir se ele vai ser jogador de seleção brasileira ou celebridade, se ele decidir ser jogador é um grande passo, agora, se ele decidir pintar o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção igual ele fez em 2018, pular quando alguém encosta nele, não vai dar em nada", disse.

Para o colunista, o craque do PSG também se equivocou ao apoiar abertamente o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que não conseguiu a reeleição no pleito deste ano.

"O Neymar é infantil, tem a síndrome do Peter Pan, não assume responsabilidade alguma, não toma posição alguma, e quando é opinião própria, são coisas fúteis. E quando é pressionado a ter opinião, são coisas como essa, de apoiar o pior presidente da história política brasileira, que vai ser julgado por diversos crimes que ele cometeu. Claro que ele apoia, mas ele foi empurrado para aqueles vídeos, quando ele gravou o primeiro vídeo, foi agradecendo a presença do Jair Bolsonaro no instituto dele. Já no segundo vídeo ele já teve que dançar funk e fazer 22, ali acho que teve pressão do tipo: 'preciso de apoio declarado', através do pai dele."

Após a repercussão da curtida de Neymar, Casagrande comentou a atitude do jogador em sua coluna. O título do texto é: "Dependência química é uma doença grave: qualquer deboche é perversidade".

Veja abaixo o registro da curtida de Neymar na postagem:

Neymar curtiu tuíte que critica Casagrande citando drogas - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter