Topo

São Paulo

Pablo Maia lamenta 'apagão' do São Paulo contra o Flu: 'Fomos infelizes'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2022 18h37

O São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Fluminense na tarde de hoje (5), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o volante Pablo Maia lamentou a desatenção da equipe no retorno para o segundo tempo, que resultou em três gols de Germán Cano em 13 minutos, e fez cair por terra a vantagem construída pelo Tricolor do Morumbi na etapa inicial.

"Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, fizemos nosso jogo, mas fomos infelizes no começo do segundo tempo, tomamos três gols e ficou muito difícil", disse Pablo Maia, em entrevista ao Premiere.

Com a derrota, o Tricolor pode perder posições na tabela e ficar mais distante de uma vaga na próxima Libertadores. O São Paulo pode ser ultrapassado por América-MG e Fortaleza ainda nesta rodada e deixar o G-8.

"Sim [ficou mais difícil a vaga na Libertadores], mas temos um jogo importante em casa contra o Inter. Focar no jogo, dar nosso melhor e sair com a vitória", finalizou o volante são-paulino.

O São Paulo volta a campo na terça (8), às 21h30, quando recebe o Inter, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão.

São Paulo