Topo

Jornalista chora após entrevistar Messi e é consolado pelo argentino; veja

O jornalista argentino Pablo Giralt se emocionou após entrevistar Lionel Messi - Reprodução/Twitter
O jornalista argentino Pablo Giralt se emocionou após entrevistar Lionel Messi Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/10/2022 09h29

O jornalista e apresentador Pablo Giralt se emocionou e chorou após entrevistar Lionel Messi para a emissora de TV argentina DirecTV Sports.

O próprio Giralt compartilhou o vídeo do momento. Ele começa a chorar enquanto agradece a Messi ao final da entrevista. O atacante do PSG e da seleção argentina chega a consolar o jornalista.

"Grato com a vida por ter realizado um dos meus maiores sonhos. Obrigado, Leo, por seu calor e simplicidade. Você é muito grande", escreveu Giralt.

"E obrigado a todos que se emocionaram assim como eu e me acompanharam nessa jornada maravilhosa. Eu te amo, Leo!", acrescentou.

Enquanto o jornalista enxugava as lágrimas, Messi disse que se emociona ao ver o carinho de pessoas que acompanham a carreira e a vida pessoal dele.

"Sou um agradecido pelo carinho que consegui durante toda a minha carreira", afirmou o jogador.

Veja: