Topo

São Paulo

'Trocaria 49 gols pelo título da Sul-Americana', diz Luciano, do São Paulo

Do UOL, em Porto Alegre

20/10/2022 22h28

A derrota na final da Sul-Americana para o Independiente del Valle ainda dói em Luciano. Após marcar um dos gols do São Paulo na vitória por 3 a 1, hoje (20), contra o Coritiba, o atacante disse que trocaria quase todos os gols que já marcou no clube pela taça da competição continental.

Com o feito de hoje, o atacante chegou a 50 vestindo a camisa do São Paulo. Desses, ele trocaria 49 pelo título da Sul-Americana. Mas um não, o da final do Paulista do ano passado, contra o Palmeiras.

"Eu trocaria 49 gols que tenho pelo título da Sul-Americana. Um eu não trocaria, que foi o gol contra o Palmeiras na final [do Paulista do ano passado]. Infelizmente já passou. É bola para frente. Hoje tentei de tudo para ajudar meus companheiros e fui premiado com um gol", disse na saída de campo.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 44 pontos na classificação e pulou para o 10º lugar. O time de Rogério Ceni está um ponto apenas atrás do oitavo colocado, América-MG, que deve ser última vaga na próxima Libertadores.

"Apesar do nosso tropeço contra o Botafogo, estamos na briga. Sabíamos que se vencêssemos aqui, entraríamos de vez", completou o atacante.

O próximo compromisso do Tricolor será no domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

São Paulo