Topo

Flamengo dá folga, e Gabi, com roupa 'civil', nem volta com delegação

Do UOL, em São Paulo

13/10/2022 01h27

O Flamengo decidiu dar folga aos jogadores que foram titulares no empate em 0 a 0 contra o Corinthians, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

Quem começou a partida em campo está liberado. E o atacante Gabigol decidiu permanecer em São Paulo. O jogador passou pela zona mista apressadamente e vestido em roupas civis, sem o uniforme do clube, e nem embarcou no ônibus com a delegação.

Demora para deixar o vestiário

O Flamengo demorou muito para passar pela zona mista. Os jogadores começaram a deixar o vestiário apenas por volta da 1h, mais de uma hora após o término da partida. A exceção foi Marinho.

O atacante começou a circular pela área de entrevistas da Neo Química Arena pouco depois da meia-noite. Por volta das 0h30, porém, ele passou correndo pelos jornalistas, na direção do vestiário.

Indagado sobre aonde ia, ele disse "não posso perder a oração". O jogador fora avisado de que o grupo iria rezar por um segurança.

O único jogador rubro-negro a falar com a imprensa foi o volante Thiago Maia, que disse acreditar que o confronto segue aberto para o Rio. Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (19), no Maracanã.