Topo

Corinthians

Oscar no Corinthians? Duilio foca em final e nega negociação: 'Não existe'

Oscar em ação pelo Shanghai - Power Sport Images/Getty Images
Oscar em ação pelo Shanghai Imagem: Power Sport Images/Getty Images

Gabriel dos Santos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2022 11h39

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, negou hoje (6) a informação de que o meia Oscar, do Shanghai Port, da China, interesse ao clube.

Após o evento do lançamento da terceira camisa do Timão para a temporada, o mandatário falou que todas as negociações do clube estão paradas e tratou como "especulação" a notícia sobre Oscar, divulgada pelo Craque Neto em seu programa na TV Band ontem (5). Duilio falou que nem a renovação do técnico Vitor Pereira está sendo tratada no momento por causa do foco nas finais da Copa do Brasil.

"A gente sabe que nesse momento, fim de temporada, começam as especulações. Quero deixar muito claro que qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira. O Corinthians não está negociando com ninguém, nem falando de renovação com o Vitor Pereira. Até as conversas com ele vão ficar para depois. O foco está nas finais da Copa do Brasil e que se mantenha na melhor posição possível no Campeonato Brasileiro", afirmou o presidente corintiano.

"Queremos ter um pouquinho de paz nos próximos dias, pois temos uma decisão muito importante. Não existe nada, está tudo parado, e a gente espera depois das finais tratar de futuro", completou.

Oscar negociou e ficou próximo de reforçar o Flamengo na última janela, mas não teve a liberação do clube chinês. Segundo Neto, o meia teria sido pedido por Vítor Pereira para a próxima temporada do Timão.

Corinthians