Topo

Flamengo x Internacional: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Flamengo e Internacional se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã (RJ) - Maxi Franzoi/AGIF
Flamengo e Internacional se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã (RJ) Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/10/2022 04h00

Flamengo e Internacional se enfrentam hoje (5), às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rubro-negros e colorados ainda alimentam o sonho do título, embora estejam distantes do líder Palmeiras.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo (tv aberta) e Premiere (pay-per-view). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques

Flamengo: O volante chileno Erick Pulgar está com uma torção no tornozelo. O atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio se recuperam de cirurgias nos joelhos.

Internacional: o volante Gabriel sofreu uma lesão no joelho direito e irá ficar parado por oito meses. O volante Johnny está suspenso. Wanderson não foi relacionado para cumprir recuperação de uma lesão muscular. Daniel ficou fora dos disponíveis para se recuperar de um trauma no olho. Taison foi liberado da viagem em razão da morte do pai. Carlos de Pena foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Últimos resultados

O Flamengo vem uma vitória contundente por 4 a 1 sobre o Red Bull Bragantino no Maracanã (RJ), ocasião onde Pedro marcou três gols. Já o Internacional venceu o Santos por 1 a 0 no Beira-Rio (RS).