Topo

Técnico do Operário detona time após virada para o Vasco: 'somos frouxos!'

Do UOL, em São Paulo

04/10/2022 22h21

O técnico Matheus Costa, do Operário-PR, soltou o verbo após a derrota por 3 a 2 para o Vasco, hoje (4), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante afirmou que o time foi "frouxo" ao ceder a virada em Ponta Grossa (PR), após ficar na frente do placar em duas oportunidades.

Em coletiva após o revés em casa, Matheus — que assumiu o cargo há cerca de dois meses — criticou o time por "não sustentar resultado" e afirmou que o atual plantel não tem "personalidade para vestir a camisa" do Operário.

"Nós somos um time frouxo. Tô cansado de chegar de chegar aos 40, 42, 44 minutos e a gente não sustentar resultado. Nós somos frouxos. Temos que pedir desculpas para vocês que estão trabalhando até esse horário e pedir desculpas ao nosso torcedor que faz essa festa maravilhosa", disse o comandante na primeira pergunta da coletiva.

"Nós somos frouxos. A gente não consegue sustentar resultado. Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário. É uma vergonha. Eu me coloco junto nisso", completou o Matheus Costa.

O Operário abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Reina, e fez 2 a 1 com Paulo Victor, aos 29 da segunda etapa. O Vasco, porém, virou dois de Alex Teixeira.

O clube ocupa a 18º colocação da Série B, com 32 pontos somados e neste momento briga contra o rebaixamento para a Série C.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do publicado, o Operário é o um time do Paraná, e não do Rio Grande do Sul. A informação foi corrigida.