Topo

Facincani cita horas intensas e fala em 'divergências' após saída da ESPN

Jornalista deixou a emissora depois de dois anos e agora investirá no YouTube - Reprodução/YouTube
Jornalista deixou a emissora depois de dois anos e agora investirá no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/09/2022 22h27

Demitido ontem da ESPN, o jornalista Felippe Facincani divulgou seus próximos projetos profissionais e falou sobre sua saída da emissora após dois anos de trabalho (assista abaixo).

Em seu novo canal no YouTube, o comentarista citou que suas últimas horas foram "intensas", ressaltou o carinho dos fãs e agradeceu ao canal.

"Estou vindo para agradecer a todas as mensagens que recebi nessas últimas horas. [Foram] extremamente reconfortantes, carinhosas e de muito aprendizado com a minha situação", iniciou Facincani.

"Têm sido horas muito intensas, é verdade. Mas, ao mesmo tempo, de uma resiliência que tenho certeza que vai ser extremamente positiva para o meu futuro. Não tinha a dimensão de tanta gente boa que estava ao meu redor, torcendo pelo meu sucesso e que lamentou a minha saída da ESPN", prosseguiu.

Na sequência, o jornalista detalhou parte de seu desligamento da empresa. "Não posso esquecer também nesta mensagem de agradecer, nestes dois anos, à ESPN por toda estrutura e base que me deu para que eu pudesse me consolidar na carreira. Foi um sonho de infância trabalhar neste lugar tão nobre e especial. É a casa que mais admirava quando era moleque, que assistia a todos os jogos internacionais, aquela que me doutrinou jornalisticamente a seguir na profissão e que, depois de muitos anos, tive a honra de sentar numa bancada da ESPN."

"Divergências de ideias existem em todas as praças e mercados, não foi diferente desta vez. A ESPN segue o caminho dela com muito sucesso porque, de fato, está revolucionando o mercado esportivo. Eu vou seguir e trilhar o meu caminho aqui com vocês", finalizou Facincani.