Topo

Familiares de Pedro surpreendem vendedores de bala com camisa e ingresso

Marisol e Rael com seus ingressos e as camisas do Flamengo autografadas pelo atacante Pedro - Arquivo Pessoal
Marisol e Rael com seus ingressos e as camisas do Flamengo autografadas pelo atacante Pedro Imagem: Arquivo Pessoal

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/09/2022 10h45

Os jovens Marisol e Rael tiveram um capítulo especial em suas rotinas como vendedores de bala em um semáforo no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste (RJ). Uma brincadeira com clientes sobre a paixão em comum pelo Flamengo rendeu presentes inesquecíveis para a dupla.

Tudo aconteceu quando eles conversaram com duas mulheres que estavam vestidas com camisas rubro-negras, e Rael falou sobre seu amor pelo Fla e sua vontade de ter uma camisa do clube. O que ele não esperava é que uma delas era simplesmente a mãe do atacante Pedro, destaque da equipe na temporada e cotado para ir à Copa do Mundo do Qatar.

Rael e Marisol não só ganharam camisas autografadas pelo jogador como também ingressos para a partida deste domingo (4), contra o Ceará, às 11h, no Maracanã (RJ), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seu Instagram, Rael contou como tudo aconteceu: "Hoje mais cedo pelo sinal, trabalhando, vi duas moças numa moto, as duas vestidas de Mengão. Dei bom dia a elas, pedi licença e brinquei com elas referente ao nosso time, logo após perguntei se alguma delas poderia me arrumar uma blusa do Mengão quando passasse por ali outra vez. Falei meu nome, disse que trabalhava sempre ali e me despedi. E no final da tarde elas voltaram lá de novo com um manto para mim autografado [risos]. Em resumo: a moça era a mãe do Pedro, atacante do Mengão", disse, complementando:

"Muito obrigado a Maria [mãe do Pedro] e a Thaisa [irmã do Pedro], e especialmente ao Pedro. Muito sucesso, muita saúde e muita paz. Tamo junto, fera".