Topo

OPINIÃO

Menon: São Paulo é parada dura, mas o Flamengo é favorito na Copa do Brasil

Colaboração para o UOL, em Salvador

19/08/2022 00h19

Parecia que seria fácil. Só parecia. Após fazer dois golaços com Luciano, o São Paulo viu Miranda ser expulso, tomou o empate por 2 a 2 e sofreu até o fim, mas suportou a pressão e garantiu a classificação à semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor havia vencido o primeiro jogo das quartas por 1 a 0, no Morumbi, também com gol do camisa 11. Na semi, o time de Rogério Ceni vai enfrentar o Flamengo: o mando de campo será decidido em sorteio nesta sexta (19), às 11h, na CBF.

Na Live do São Paulo, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Tricolor, os jornalistas Marcelo Hazan, Gabriel Perecini e Menon projetaram o duelo com o Flamengo no torneio nacional. Na opinião de Menon, o Rubro-Negro tem mais time e é favorito no confronto, mas o clube do Morumbi é osso duro de roer nas competições de mata-mata.

"É óbvio que o Flamengo é um time mais forte, mas o São Paulo mostrou muita força e vai ser uma parada dura contra o Flamengo, que não pode pensar que vai passar fácil pelo São Paulo. Contra o América-MG o São Paulo fez tudo que precisava, sai com a classificação com justiça."

"O Flamengo é favorito, tem mais time, banco, tudo, mas o primeiro jogo, se for no Morumbi, é igual para igual, é pau a pau, porque o São Paulo vai jogar de uma maneira diferente da que jogou da última vez. Jogou contra o Flamengo de um jeito bem fraco, em ritmo de treino, o próximo jogo se for no Morumbi não vai ser assim", opinou Menon.

Direto do Independência, Perecini relatou a importância da torcida do São Paulo para a classificação e destacou o papel do Morumbi no duelo contra o Flamengo. Para ele, no entanto, o Fla é "muito favorito".

"O Flamengo é muito favorito, com muitas sobras. Tem que confirmar no campo, mas antes do jogo começar, o momento das equipes, a qualidade técnica, a capacidade de reposição, tudo aponta um favoritismo para o Flamengo, independente de onde o primeiro jogo seja. Mas o São Paulo tem uma competitividade absurda nos mata-matas", analisou Perecini.

A próxima edição da Live do São Paulo será no domingo (21), logo após a partida contra o Santos, pelo Brasileirão. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menon: São Paulo é parada dura, mas o Flamengo é favorito na Copa do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol