Topo

Copa do Brasil - 2022

Copa do Brasil: saiba como assistir ao sorteio dos mandos das semifinais

Restam quatro: Copa do Brasil chega às semifinais - Lucas Figueiredo/CBF
Restam quatro: Copa do Brasil chega às semifinais Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

19/08/2022 04h00

O sorteio dos mandos de campo dos jogos das semifinais da Copa do Brasil será realizado na manhã de hoje (19), a partir das 11h (horário de Brasília), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão do canal SporTV e dos canais da entidade -site oficial e YouTube.

Os dois duelos estão definidos: o Corinthians, que reagiu em Itaquera e eliminou o Atlético-GO após goleada de 4 a 1, encara o Fluminense, que passou pelo Fortaleza depois de empatar por 2 a 2 no Maracanã.

O outro confronto terá Flamengo x São Paulo. O time carioca garantiu a vaga depois de vencer o Athletico por 1 a 0, na Arena da Baixada, e o São Paulo eliminou o América-MG depois de empatar por 2 a 2 no estádio Independência.

Como as semifinais contam com equipes da mesma cidade, a CBF informou que, 'antes do sorteio das bolinhas, será detalhada toda a dinâmica de relação entre as partidas pela diretoria de competições da entidade'.

Sorteio das semifinais da Copa do Brasil

Data e horário: 19/08/2022, às 11h (de Brasília)
Local: sede da CBF, na Barra da Tijuca (RJ)
Transmissão: SporTV e canais oficiais da CBF (site e YouTube)

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no texto, o Flamengo venceu o Athletico na Arena da Baixada, e não no Maracanã. O erro foi corrigido.