Topo

OPINIÃO

Renato Mauricio Prado: 'Jorginho levou uma bela chinelada. Bem feito!'

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 12h22

O técnico Jorginho passou a semana como um dos principais assuntos do futebol brasileiro depois das críticas ao técnico Abel Ferreira, mas acabou com seu time goleado e eliminado da Copa do Brasil em partida contra o Corinthians, treinado pelo português Vítor Pereira. Renato Mauricio Prado afirma que a atitude do treinador do Atlético-GO reforçou a torcida corintiana para o jogo.

No UOL News Esporte, o jornalista afirma que Jorginho foi infeliz e começou a perder o jogo na entrevista na qual falou do treinador palmeirense. "Jorginho já trouxe uma carga negativa para o seu próprio time e para ele. Não foi só palmeirense que torceu para o Corinthians ontem, todo mundo torceu, eu adorei porque o Jorginho conseguiu ser de uma infelicidade absurda e aí arrasou um português, ainda usou o termo 'parece até que os caras estão vindo para cá para descobrir o futebol', aí levou uma cipoada de outro português, então ele realmente perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado", diz Renato.

"O Jorginho agora vai ter que tratar de brigar contra o rebaixamento, essa é a verdadeira briga dele. Esse é o lugar dele e não vir falar do Abel. Jorginho, se enxerga, você ontem levou uma bela chinelada, bem feito!", conclui.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

Apresentado por Domitila Becker, o UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.