Topo

OPINIÃO

Mauro Cezar: VP provou que pode fazer um trabalho melhor no Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 13h28

O Corinthians se classificou para as semifinais da Copa do Brasil ao golear o Atlético-GO por 4 a 1 na Neo Química Arena, resultado que pode dar tranquilidade para o técnico Vítor Pereira após dias turbulentos, com eliminação para o Flamengo na Libertadores e derrota para o rival Palmeiras no Brasileirão. Para Mauro Cezar Pereira, a atuação corintiana no jogo de ontem (17) justifica as cobranças que o time do treinador português recebe por um desempenho melhor.

Na Live do Mauro Cezar, transmitida pelo Canal UOL, o jornalista afirma que Vítor Pereira é um ótimo treinador e pode tirar mais do time do Corinthians mesmo com todas as dificuldades que ele encontrou desde que chegou ao clube. "Vítor Pereira é muito bom, entendo que ele passou por muitos problemas aqui, o elenco já estava formado, não foi ele que participou, o calendário maluco do Brasil, uma série de situações de fato que são obstáculos complexos também, mas ele pode fazer mais e ontem ficou provado, o Corinthians não precisa ser um time tão frágil na hora de tentar marcar os gols no adversário, estéril. Vale também a crítica, a cobrança e o entendimento de que ele é capaz de fazer um trabalho melhor", conclui.

A próxima edição da Live do Mauro Cezar será na quinta-feira (25). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.