Topo

Corinthians

Filha de Yuri Alberto invade entrevista ao vivo do pai e rouba a cena

Yuri Alberto se diverte após ser interrompido pela filha Isis durante entrevista ao Globo Esporte - Reprodução/TV Globo
Yuri Alberto se diverte após ser interrompido pela filha Isis durante entrevista ao Globo Esporte Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 13h46

O atacante Yuri Alberto, destaque da vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o Atlético-GO pelas quartas de final da Copa do Brasil, analisou o bom desempenho que teve na noite de ontem na Neo Química Arena.

Em entrevista ao programa Globo Esporte, o atacante alvinegro comemorou os três gols marcados que ajudaram a encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio.

"Foram oito jogos sem marcar, causa ansiedade, ainda mais a gente que é acostumado a marcar a cada um, dois jogos. É agradecer minha família e a equipe, que tem passado confiança durante os treinos. Não tinha dia melhor pra sair esses gols. Saímos com a classificação e fiz mais um hat-trick", brincou o atacante, que já havia feito outros 3 hat-tricks na temporada passada.

O atacante aproveitou o dia de folga para ir a São José dos Campos, sua cidade natal, e curtir ao lado da família. A filha de Yuri Alberto, inclusive, 'participou' da entrevista e roubou a cena.

Enquanto o atacante conversava com os integrantes da atração, Isis deu um show de simpatia no colo do pai, arrancando risos dos três enquanto interrompia a análise do pai sobre o jogo.

"A gente não estava criando muitas chances [nas partidas anteriores]. Esse jogo foi muito diferente, do primeiro ao último minuto estávamos marcando lá em cima, pressionando no campo de ataque. Nos ajudou a estar próximos do gol. Graças a Deus, quando tive as primeiras oportunidades, consegui marcar", analisou o atacante.

"A gente teve uma semana muito turbulenta pela eliminação da Libertadores, final de semana perdemos o jogo pelo Brasileirão. Sabíamos que seria um jogo muito importante pra nós, saímos com a classificação, estou muito feliz e contente. Foi um jogo especial, vai ficar guardado pra sempre na memória."

O atacante também se divertiu ao comentar a profecia feita pelo presidente alvinegro. Após a partida, Yuri Alberto mostrou um bilhete que trazia o nome de uma música que o presidente do Corinthians havia indicado.

"É um gosto [musical] diferente, né? Na terça-feira, acabou o treino, eu estava entrando ali no CT pra jantar, ele falou: 'vou escolher uma música porque você vai fazer três gols'. Ontem, indo pro aquecimento, eu encontrei com ele ali no túnel e perguntei: 'e aí, presida, já escolheu a música?'. Fui, aqueci, voltei pro vestiário. Aí ele voltou com um papelzinho com o nome da música. Eu li rapidinho e guardei dentro da caneleira. Quando fiz os três gols, no final da entrevista, eu lembrei, tirei o papel e pedi a música que prometi pra ele."

Corinthians