Topo

Corinthians

Autor de música pedida por Yuri Alberto vibra e não vê indireta a Willian

Thiago Veigh é o autor da música "Londres Freestyle" - Reprodução/Instagram
Thiago Veigh é o autor da música 'Londres Freestyle' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 15h45

Thiago Veigh é o autor da música "Londres Freestyle", pedida por Yuri Alberto para o Fantástico (Globo) após o hat-trick na goleada do Corinthians contra o Atlético-GO, ontem, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Um dia depois, ele aproveita a repercussão e não acredita que o pedido do atacante foi uma indireta ao meia Willian, que deixou o clube e voltou para Londres.

Em entrevista após o jogo, Yuri Alberto declarou que não conhecia a música, mas que quem escolheu foi o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, que "previu" os três gols do atacante.

"Eu não tinha visto muita coisa sobre essa parada da indireta para o Willian. Depois que eu soube que ele está em Londres, mas acredito que não tem nada a ver. O Duilio teve o conhecimento e acabou influenciando, porque eu já tenho projetos no Corinthians, tenho uma música que reuniu vários trappers. Acredito que o pessoal, o Duilio já tem conhecimento do nosso trabalho. Acaba fazendo sentido [as pessoas acharem que foi indireta], mas seria prever muita coisa", disse Veigh ao UOL Esporte.

O produtor musical de "Londres Freestyle", Nagalli, tem dúvidas sobre a indireta: "Eu não sei se foi uma indireta, mas, se foi, deu muito certo".

A música foi composta no improviso por Veigh enquanto Nagalli fazia a batida quando os dois estavam em Londres para um projeto musical. O lançamento do clipe ocorreu no mês passado.

Desde que Yuri Alberto pediu "Londres Freestyle", Veigh, que é corintiano, ganhou mais de 12 mil seguidores no Instagram e viu a música bater a marca de 1 milhão de visualizações.

"Eu estava vendo o jogo na minha quebrada, em Itapevi. Quando acabou, eu já desci correndo para trombar meus parceiros e não vi a entrevista. Aí meu telefone começou a apitar. Eu não acreditei", afirmou.

"Queria dar um salve no Duilio, agradecer a atenção dele, um salve no Yuri Alberto, falar que o bichão é monstro", acrescentou.

"Por mais que seja um ritmo até um pouco diferente, é interessante ver que tem bastante gente interessada na música e veio falar positivamente sobre o som. A repercussão tem sido muito positiva. A torcida do Corinthians abraçou a música, tanto que tem gente que nem se interessava pelo ritmo e acabou agregando ela no dia a dia", finalizou Nagalli.

Ouça "Londres Freestyle":

Corinthians