Topo

São Paulo

Com Jandrei, São Paulo está escalado para enfrentar o América-MG

Jandrei no vestiário do estádio Independência antes do jogo da Copa do Brasil - Reprodução / São Paulo FC
Jandrei no vestiário do estádio Independência antes do jogo da Copa do Brasil Imagem: Reprodução / São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

18/08/2022 20h09

O São Paulo está escalado para enfrentar o América-MG, nesta quinta-feira (18) e terá o retorno de Jandrei no gol da equipe.

Após ficar um mês fora do time tratando uma lesão nas costas, o goleiro recuperou-se a tempo de participar do jogo decisivo no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 21h (de Brasília).

Assim, Rogério Ceni manda a campo o São Paulo com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Já o técnico Vagner Mancini resolveu repetir o esquema com três zagueiros usado no jogo de ida, no Morumbi. E deu lugar a Wellington Paulista no comando do ataque. O time mineiro jogará com: Matheus Cavichioli; Maidana, Éder e Ricardo Silva; Cáceres, Juninho, Alê, Pedrinho e Danilo Avelar; Everaldo e Wellington Paulista.

O São Paulo joga por um empate para avançar à semifinal. Já o América-MG precisa vencer por dois ou mais gols. Se o time mineiro vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Quem se classificar vai enfrentar o Flamengo na semifinal.

São Paulo