Topo

OPINIÃO

Tironi concorda com renovação de Igor Vinícius: 'jogando o que nunca jogou'

Do UOL, em São Paulo

17/08/2022 12h22

O São Paulo acertou a renovação do contrato de Igor Vinícius, lateral direito que recuperou o espaço no time e se destacou nas últimas partidas, com participação em quatro gols nos últimos seis jogos do time comandado por Rogério Ceni, dando assistência ou finalizando. Para Eduardo Tironi, o momento do jogador é o melhor com a camisa tricolor, o que justifica a renovação.

No UOL News Esporte, Tironi também chama a atenção para a forma como Igor Vinícius conseguiu se recuperar no São Paulo, deixando de ser alvo de críticas para se tornar um jogador importante na saída de bola e nas jogadas ofensivas. "Ele está jogando o que nunca jogou no São Paulo e talvez o que nunca tenha jogado na carreira, ele vem em uma boa fase, fez gol no último jogo, vem sendo uma opção muito importante do São Paulo de desafogo, a principal delas (…) vem sendo uma peça muito importante para o São Paulo, o curioso é que até outro dia ele era execrado pela torcida", afirma.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

Apresentado por Domitila Becker, o UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.