Topo

Corinthians

Neto detona reunião de VP com líderes da Gaviões da Fiel: 'É o escambau'

Neto criticou encontro da Gaviões com Vítor Pereira durante o programa Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto criticou encontro da Gaviões com Vítor Pereira durante o programa Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

17/08/2022 13h49

O apresentador Neto, do Donos da Bola, da Band, detonou a reunião entre três líderes da Gaviões da Fiel com o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, antes da partida decisiva contra o Atlético-GO, hoje, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

"Não tem que fazer reunião com Vítor Pereira. Não tem que reunir coisa nenhuma, não, ainda mais antes de um jogo desses. Quem tinha que se reunir são os jogadores, o Cássio, que, às vezes, é muito quietinho. Tem muita gente que tem que tomar puxão de orelha", disse Neto.

Os integrantes da organizada se reuniram com o treinador para cobrarem o português pela declaração polêmica após a derrota para o Palmeiras.

Perguntado depois da partida se temia perder o emprego, Vítor Pereira deu risada. "Você deve estar brincando comigo com esta pergunta", começou, com o sorriso no rosto. "Eu, nesta fase da minha vida, da minha carreira, ter medo de perder o emprego? Você sabe quanto dinheiro tenho no banco, meu amigo? Tenho uma vida estabilizada, não preciso? Isso para mim passa ao lado", afirmou o treinador alvinegro.

No início da semana, Neto criticou a fala de Vítor Pereira, mas disse que aceita as desculpas do técnico. Já no programa de hoje, o ex-jogador cobrou o Corinthians para a partida desta noite na Neo Química Arena - na ida, o Atlético-GO venceu por 2 a 0.

"O vexame foi o primeiro jogo. Foi uma vitória exemplar, firme [do Atlético-GO]. Não tem que ter reunião, não. Eu nunca fiz reunião. Tem que ter vergonha na cara. O cara que é centroavante tem que fazer gol hoje, o volante tem que marcar, isso que tem que fazer, que me parece que algumas vezes isso não acontece. Reunião é o escambau. É um vexame vocês não se classificarem por causa do primeiro jogo", acrescentou Neto.

Corinthians