Topo

Copa do Brasil - 2022

Athletico x Flamengo: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil - Thiago Ribeiro/AGIF
Athletico e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2022 04h00

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam hoje (17), às 21h30, na Arena da Baixada (PR), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Maracanã (RJ), as equipes empataram em 0 a 0 e, em caso de nova igualdade no placar, a decisão acontecerá nos pênaltis.

Onde assistir

A partida terá transmissão da TV Globo (tv aberta), do Sportv (tv fechada) e do Premiere (pay-per-view) e no streaming Amazon Prime. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Assine o Amazon Prime Video para assistir ao jogo pela Copa do Brasil 2022

Escalações

Athletico: Bento; Matheus Felipe, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Erick, Hugo Moura, Fernandinho e Abner; Terans e Pablo.Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Flamengo: Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro.Técnico: Dorival Júnior.

Desfalques

Athletico: Christian, Julimar, Reinaldo e Marcelo Cirino (lesionados)

Flamengo: Bruno Henrique e Rodrigo Caio (lesionados); David Luiz e Thiago Maia (suspensos)

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos resultados

O Flamengo vem de uma goleada por 5 a 0 justamente sobre o Athletico, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ambas as equipes atuaram com jogadores reservas.

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo.