Topo

OPINIÃO

Milly Lacombe: Levaria o Ganso para a Copa, não temos um cara como ele

Do UOL, em São Paulo

16/08/2022 12h32

Em entrevista exclusiva ao UOL, Tite indicou que duas das três vagas a mais para a convocação final da Copa do Mundo serão para jogadores que atuam do meio para a frente, o que abre a possibilidade de um jogador como Pedro, centroavante do Flamengo, estar na lista final. Mas para Milly Lacombe outro nome em ação no Brasil que poderia ter lugar na seleção brasileira que vai ao Qatar é o de Paulo Henrique Ganso, do Fluminense.

No UOL News Esporte, a colunista do UOL afirma que falta à seleção brasileira um jogador como o meio-campista e, assim como Pedro, ele também deveria estar entre os convocados por Tite. "Agora eu vou ser crucificada, eu levaria o Ganso, a gente não tem um cara como o Ganso, a gente não tem um meia como o Ganso e o Ganso está jogando muito bem. (…) Imagine Ganso e Neymar de novo, ele está jogando muita bola, está correndo, está voltando, está fisicamente muito bem preparado", diz Milly.

Vitor Guedes discorda: "O Pedro eu já levaria com 23 pelo que está jogando hoje, com 26 acho obrigatório. O Ganso eu levaria com toda certeza em 2010 e critiquei o Dunga por não ter levado. Em 2010 eu teria levado, achei um absurdo ele não estar. Hoje ele seria um bom reserva para o Fluminense", conclui.

UOL News Esporte: Quando e onde assistir?

Apresentado por Domitila Becker, o UOL News Esporte é exibido todas as terças, quartas e quintas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

pela home do UOL e nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).