Topo

Marcelo tem pouco mais de 15 dias para achar time se quiser jogar Champions

Marcelo deixou o Real Madrid após uma passagem vitoriosa pelo clube espanhol - Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images)
Marcelo deixou o Real Madrid após uma passagem vitoriosa pelo clube espanhol Imagem: Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images)

Do UOL, em São Paulo

16/08/2022 08h31

Sem clube desde que deixou o Real Madrid, Marcelo tem pouco mais de 15 dias para achar um novo time caso queira disputar a próxima edição da Liga dos Campeões desde a fase de grupos.

Como está livre, o lateral esquerdo não precisa respeitar o fechamento do mercado em 1º de setembro para encontrar uma equipe.

Porém, o prazo para inscrição nas competições europeias (Champions, Liga Europa e Conference League) termina em 2 de setembro.

Marcelo deixou o Real ao término da temporada 2021-22 depois de 15 anos na equipe merengue. No clube, o brasileiro de 34 anos foi pentacampeão da Champions e seis vezes campeão espanhol.

No início de agosto, o Blog do Rafael Reis publicou que o lateral não tem pressa para assinar com um novo time. Ele ainda considera tirar um período sabático e só retomar a carreira no início de 2023.