Topo

Casão detona técnicos brasileiros: 'Se uniram para atacar Abel Ferreira'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/08/2022 16h35

Parecia que o incômodo de alguns treinadores brasileiros com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tinha chegado ao fim - ou, ao menos, ficado no passado. Mas, foi só o português 'cutucar' Cuca após a classificação alviverde na Copa Libertadores, para os ataques voltarem com tudo. Durante o programa Cartão Vermelho #24, transmitido nesta terça-feira (16) pelo UOL Esporte, Walter Casagrande Jr. aproveitou para falar o que pensa sobre isso.

"O Cuca foi desabafar do jogo contra o Palmeiras, depois do jogo contra o Coritiba. O jogo estava 0 a 0, se empata ou perde ele iria ficar quieto. O Cuca estava esperando ganhar uma partida para poder falar do jogo do Palmeiras, do Abel Ferreira. No jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, ele e o time dele foram incompetentes, não conseguiram fazer um gol contra um time com 9. É muito difícil assumir que foi incompetente um dia? Qual é o problema?", começou Casão.

O que, para o comentarista, não foi a pior parte. "Depois, chega o Mano Menezes, após uma vitória, querer falar sobre isso do Cuca e do Abel. E vem o Jorginho, do Atlético-GO... meu, cada um faz a sua. Estão se unindo contra um treinador que, por acaso, é estrangeiro? Esses três, Cuca, Mano e Jorginho, se uniram para atacar, desmerecer, julgar o Abel Ferreira - que é bicampeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e pode ser campeão brasileiro".

Por fim, Casão ainda criticou os três técnicos brasileiros que se incomodaram com o treinador palmeirense: "Eles estão falando o quê? Estavam jogados às traças há pouco tempo. O Mano, por exemplo, estava fora do mercado, o Inter que foi buscar. No meio da semana, foi eliminado pelo Melgar [na disputa por pênaltis, na Copa Sul-Americana] e não falou nada do Abel. Aí ganha muito bem do Fluminense, e vem falar do outro cara. É absurdo".

Não perca! A próxima edição do programa Cartão Vermelho será na próxima terça-feira (23), às 15h. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Cartão Vermelho no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casão detona técnicos brasileiros: 'Se uniram para atacar Abel Ferreira' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol