Topo

Botafogo

Recém-contratado, Gabriel Pires diz que torcia para o Botafogo

Gabriel Pires se declarou ao Botafogo - Vitor Silva/Botafogo
Gabriel Pires se declarou ao Botafogo Imagem: Vitor Silva/Botafogo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2022 21h09

Contratado por empréstimo do Benfica, o meia Gabriel Pires declarou ser torcedor do Botafogo. No vídeo de apresentação divulgado pelo clube hoje (15), o atleta de 28 anos falou que fará de tudo para ajudar o Glorioso no Campeonato Brasileiro.

"Encarei de uma maneira positiva [o interesse], ver o interesse de um clube da minha cidade e do meu coração em mim. Esse desafio será muito bom, espero que corra tudo bem para ter bons frutos aqui", declarou.

"Agora vou poder participar ativamente. Suarei dentro de campo para conquistar o que antes ficava só torcendo. Poderei contribuir da melhor maneira possível", complementou.

Ao torcedor, o jogador prometeu empenho máximo. "Podem esperar a maior dedicação possível, deixarei meu sangue dentro de campo e farei tudo para ajudar o Glorioso", disse.

Gabriel também disse que a versatilidade é uma de suas características, pois ele pode atuar em qualquer posição do meio-campo.

"Posso atuar nas diversas posições no meio-campo. Sou um jogador de porte físico, mas também com qualidade. Então, venho para somar e vou demonstrando conforme o trabalho for acontecendo", ponderou.

Gabriel foi anunciado na última sexta pelo Alvinegro, com vínculo até junho de 2023. Já regularizado, ele pode ficar à disposição para a próxima partida da equipe, contra o Juventude. O embate da 23ª rodada do Brasileirão acontece no domingo (21), às 11h, no Alfredo Jaconi.

Botafogo