Topo

São Paulo

São Paulo: Nestor deixa críticas de lado e comemora vitória que 'dá força'

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

14/08/2022 18h10

Autor de um gol e uma assistência na vitória tranquila do São Paulo sobre o Bragantino, por 3 a 0, Rodrigo Nestor deixou o gramado do Morumbi sorridente e preferiu valorizar o resultado em vez de responder às críticas que vinha recebendo.

"Estou muito feliz. O objetivo maior era sair com a vitória, e conseguimos. Fazia tempo que não conseguíamos uma vitória por três gols. Eu amo essa torcida. As críticas acontecem. Hoje eles vieram novamente nos apoiar, e fico muito feliz. Isso só dá mais força para mim", comemorou Nestor em entrevista à TV Globo.

Ele foi eleito o craque do jogo pela transmissão, e não à toa: abriu o placar após receber em profundidade, foi muito presente na armação de jogadas, fator decisivo para o meio-campo do São Paulo dominar a partida e ainda deu a assistência para Igor Vinícius fechar o placar.

Com a vitória, o Tricolor encerra a sequência de seis rodadas sem vencer, chega a 29 pontos e fica a uma distância segura da zona de rebaixamento -seis pontos. O próximo compromisso é decisivo, na quinta-feira (18), quando defende vantagem de 1 a 0 contra o América-MG para seguir na Copa do Brasil.

Veja a live de pós-jogo do São Paulo:

São Paulo